terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Duas Semanas

Você é cinéfilo? Eu também! Tinha certeza que você era de Peixes. Ah, eu tive mesmo um pressentimento estranho. Ah, eu sabia! A gente tem uma estranha ligação, é muito louco. Não existem coincidências. A gente combina mesmo. A gente se completa. A gente tem muito o que aprender um com o outro. Tenho que admitir: você é foda. Não consigo mais imaginar minha vida sem você. A gente vai morar no Sul. A gente vai morar em São Paulo. A gente vai morar em Brasília. Eu vou parar de fumar e você vai tocar violão. Agora você me deixou preocupado! Você tem que ficar bem com você mesmo. O importante é o que fica: a amizade. Quero te ver bem! Procura uma ajuda, uma terapia, quem sabe... O importante é você ficar bem com você mesmo. Eu to bem assim, comigo mesmo. Não quero ninguém agora, to bem comigo mesmo. Fica bem, tá!

Nenhum comentário: