sábado, 30 de maio de 2009

Juliana's Secret

O segredo é ser sexy sem ser vulgar, disse a Juliana-Loira, enquanto borrifava seu Victoria's Secret pelo corpo e escolhia um lenço bacana assim pra dar um truque no sobretudo preto. Juliana-Loira virou evangélica na esperança de arranjar um namorado decente. Mas ela não tem saco para os cultos. Cê ficou sabendo da menina que pegou a Doença do Morto? Gente, to pá-sá-dá! Foi assim: diz que o namorado matou a namorada depois comeu a namorada morta (!) e aí ele pegou e foi pra micareta, na micareta ele pegou e comeu outra menina que pegou a Doença do Morto! Será que é verdade? Com o lenço ou sem o lenço? Juliana é sexy sem ser vulgar. Sabe se vestir adequadamente para cada tipo de ocasião. Ela tem seu próprio dinheiro, mas mora com os pais pra não ficar mal falada. Acha melhor fazer essa linha porque homem tá difícil hoje em dia, amore. Metade virou viado, metade só quer putaria. Nossa, tô puta! O lenço prateado com um toque indiano caiu melhor. A gente deve seguir as tendências, mas sem perder o estilo pessoal, sabe? Tem que ser sexy sem ser vulgar.

a.p.

-

O Sol Que Me Ilumina

Juliana me conte como foi o seu dia no São Pedro
E se as crianças já estão aprendendo
Juliana me conte como foi o seu estágio na Restinga
E se os funcionários estão com tudo em cima

Juliana me conte como foi o seu ensaio de teatro
E se o roteiro já está programado
Suas palavras me levam sempre ao paraíso
Onde o sol que me ilumina é o seu sorriso

Juliana me fale a teoria do seu Sigmund Freud
Aquele velho louco e cheirador
Juliana me fale sobre Júpiter em oposição ao sol
E de saturno em quadratura com a lua

Juliana me fale um pouco sobre as sociedades primitivas
E o homem no princípio do universo
Suas palavras me levam sempre ao paraíso
Onde o sol que me ilumina é o seu sorriso

Wander Wildner

3 comentários:

Anônimo disse...

hahaha aiii eu conheco essa guria!

Anônimo disse...

Gente... da pa imaginar que um smples loock sobretudo preto e lenço indiano, deu toda essa inspiração ao eu amigo Ariel? Ta certo que não foi só essa a inspiração, certeza que existem outras "cocitas más"... Ah só pra infomar, essa tal Juliana Secrets sou euzinha ta? Tambem conhecida como Jusumer.

Valmir disse...

hahau Amei esse texto, coisa atual e tudo a ver com muita menina hoje em dia. Abraço Ariel.